Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capítulo 20: A Viagem – Parte VI (A Chegada)


E finalmente chegamos bem de manhazinha em nosso destino... Chegamos ao famoso “Acampamento dos Sonhos”.

Ao meu lado estava o Cadu, nos dois bancos ao lado do Cadu estavam sentados David e Adam, atrás destes estavam Paulo e Samuel, e por fim, atrás de nós estavam Cristian e Sebastian.

E assim estávamos no ônibus, os meninos dormiam, eu apenas que acordei e acabei vendo o sitio do acampamento ao longe. Me encostei na janela, esperando o ônibus parar. Deveria ser umas 6hs da manhã, tava meio frio, mas o sol já despertava ao longe.

O lugar era muito bonito e grande. Valeu a longa viagem que fizemos. Era um sonho mesmo.

Eu estava muito “apertado”, logo que o ônibus parou, peguei minha mochila e sai correndo para o banheiro. O cara que recepcionava a todos me disse onde estava o banheiro e eu fui... neste período todos desceram do ônibus e se dirigiram ao salão central, o salão principal do lugar... Onde receberiam mais instruções.

Quando voltei ao ônibus, encontrei o motorista perguntando ao professor de quem era aquela ultima mala deixada para trás. O professor, que era muito apavorado, discutia com ele perguntando se ninguém havia sido esquecido para trás de novo. Então me aproximei, e disse que era minha, e disse que demorei, pois o banheiro era um pouco longe, e ainda acrescentei que só fui ao banheiro, porque alem de estar apertado, estava meio que passando mal. Desculpei-me com todos.

Meu professor após me repreender, me conduziu onde estavam todos os outros meninos e meninas. Ao chegar ao salão, vi que não havia mais cadeiras vagas na frente. Então tive que em acomodar no fundão. O responsável pelo acampamento passava as instruções. Eu até que prestei atenção nelas, mas meus olhos... Este só procurava uma coisa: os meninos que estavam ao meu lado.

Depois de um tempo tomei a consciência que havia me separado e me perdido deles. E me senti triste. E antes que acabasse a palestra de boas-vindas. Ao levantar minha cabeça, que de triste se abaixara, olhei bem à frente... E lá estava ele, como sempre me olhando... Com aquele mesmo olhar de quando o vi pela primeira vez. Carlos Eduardo (o Cadu). Ele me olhava e via que eu estava solitário nos bancos de trás. Ele me deu um leve sorriso e voltou a olhar pra frente. Mas eu não tinha esperança de me juntar a nenhum deles afinal, naquela época, eu era tão tímido que deixava de acreditar na proximidade das pessoas para comigo. Hoje sou diferente, mas naquela época, eu era assim.

E foi assim, num estalo que lembrei quem eles eram, eu já os tinha visto antes mesmo. Eles já quase me atropelaram, eles já tentaram falar comigo numa sorveteria, mas eu estava já saindo e cedi o lugar a eles. Eles viviam topando comigo, mas eu era tonto de mais para perceber a presença deles, acaba os ignorando. Tivemos tantas chances de nos aproximar, e por varias vezes nos desencontramos. Mas eles certamente se lembram de mim. E de como sou um tonto e burro por deixá-los assim. E hoje dei mais uma mancada: separei-me deles. Era a morte pra mim... Acabou a palestra e logo sai da sala. Estava envergonhado.

Todos se dividiam para ficar em quartos com seus amigos. Cada quarto cabia até 08 pessoas. O lugar era grande. Eu por minha vez fiquei sentado ao longe, num toco de árvore, esperando sobrara às pessoas e eu me juntar a elas. Não conhecia ninguém mesmo, não faria tanta diferença com quem eu ficaria.

Então alguém chegou perto de mim e eu nem percebi. Era ele... Cadu. Ele me perguntou o que eu fazia ali, eu disfarcei...  disse que nada, disse que estava descansando. Ele então disse que ele e a turma dele gostariam que eu me juntasse a eles para dividirmos o quarto... E se eu topava. Eu estava vermelho, e ele riu por isso. E eu aceitei. CLARO!!!!!!! Meu coração estava como em fogos de artifício. Ele então seguiu comigo até o quarto.



Ao chegar ao quarto, os meninos já estavam todos lá acomodados, todos se trocando e se preparando para o dia.

Outros tomavam banho e outros se sentavam à cama só de cueca. E assim eles me deram boas vindas.

Logo Samuel veio de cueca me abraçar dizendo que eles estavam felizes por eu estar ali com eles. Eu estava sem fôlego e sem voz... Mas agradeci.

Eram minhas férias só começando. Seria um ótimo acampamento, com certeza, a dúvida era se eu sobreviveria à tamanha tentação: 07 homens lindos dividindo um big quarto comigo...


Continua...




Abraço a todos...



BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!