Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capitulo 31 - AMIGOS


Há de se chegar um tempo que nos lembraremos daqueles velhos e bons tempos.
Hoje me pego sentado, custando acreditar que o tempo realmente passou.
Tanta coisa aconteceu, outras tantas se esconderam.
As chances perdidas, não foram perdidas... alguém as acolheu... e hoje usufrui delas.
As que a porta eu abri, estas permaneceram em mim.
Lembro-me daquele garotinho rodeado de amigos. Ele cresceu. E os amigos também!
Partiram em busca da tal felicidade.
São tantos versos, são tantas poesias: que baita confusão.
Que oceano mora em mim!
Às vezes calmo, porem outrora agitado e tempestuoso.
E vocês... Ah! Vocês estão sempre lá.
Subo no alto da pedra, buscando forças pra permanecer ali em pé.
O vento sopra com força sobre mim. As ondas quebram logo abaixo.
Vem o silêncio e logo após o perfume do infinito, o som do desconhecido.
Mas vocês continuam ali. Meus amigos. Gravados na pedra do meu coração.
Foram tantos os momentos... Fomos felizes. E ainda somos, cada qual do seu jeito.
E olho para o infinito do oceano, o vento sopra meus cabelos para longe de mim.
Enfrento o horizonte com a cara limpa. Penso em vocês.
Estou por fim olhando pra dentro de mim.
Vocês ainda lembram-se de mim?
Pois eu jamais me esquecerei de vocês.
Quero sorrir, também quero chorar.
Não quero vê-los partir, mas tenho que deixar.
Fico calmo, não vou desistir.
Um dia a gente volta a se encontrar!
A terceira margem, não vai nos separar...
Pois habitas em mim, assim como eu habito em ti: Amigo... AMIGOS!
Cada qual singular. Alegres: sempre; brincalhões: sempre!
Aos amigos desaparecidos, com carinho e eterno amor!







"O Amor pergunta a Amizade:
- Mas para que é que tu serves?
E a amizade responde:
- Sirvo para limpar as lagrimas que tu deixas cair..."





Abraço a todos...






BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

7 comentários:

  1. Respostas
    1. um espaço especial como esse tem que ser seguido..grande abraços meu irmao....

      Excluir
  2. Seu texto me emocionou muito; lembrei de todos que fizeram e fazem parte de minha vida e os momentos e não aguentei chorei não de tristeza mas de alegria e de saudades
    Obrigado! Por me lembrar o que realmente é importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vc por partilhar algo tao intimo... forte abraço... conte comigo sempre!

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!