Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

Capítulo 47: Desfazendo Mitos sobre Pênis


Você acha que tem um pênis pequeno ou isso é imaginação?


O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais. Está na adolescência o se preocupar com o tamanho do seu pênis?

Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranqüilo:

Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis grosso (mais largos) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão.

85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.

A revisão (pesquisa), conduzida pelos Drs. Kevan Wylie e Ian Eardley da Porterback Clinic e no Royal Hallamshire Hospital na cidade de Leeds, Reino Unido, combinam resultados de mais de 50 projetos internacionais pesquisaram o tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno (SPP) conduzidas desde 1942.

“A questão de atratividade para as mulheres é complexa, mas a maior parte dos dados sugere que o tamanho do pênis está mais no final da lista de prioridades para elas do que questões da personalidade masculina e aparência externa” escreveram os pesquisadores.

Entre os resultados de 12 estudos relevantes, a revisão, que foi detalhada no British Journal of Urology International, descobriu que o pênis ereto médio mede entre 14 e 15,7 cm e uma circunferência média de 12 a 13 cm. 

 
Pena que não fizeram a pesquisa com Gays. A duvida ficaria se os gays por serem homens (enquanto natureza fisica) sentiria necessidade do seu parceiro ter um pênis maior, uma vez que esta é uma obsessão masculina (hetero & Homossexual). 



 
Mitos penianos:
As descobertas também acabam com os outros mitos sobre a genitália masculina. A idéia de que o tamanho peniano varia de acordo com a raça (que negros teriam pênis grande e japoneses pênis pequeno), por exemplo, é falsa.

Outro mito que se repete normalmente é de que homens mais velhos possuem um pênis menor, mas Wylie e Eardley não encontraram diferenças quando combinaram os resultados de todos os estudos juntos.

Outra descoberta surpreendente foi de que a síndrome do pênis pequeno (SPP), também conhecida como “a síndrome do vestiário”, é muito mais comum em homens com pênis de tamanho normal do que com aqueles que possuem os chamados micropênis (órgãos com o comprimento flácidos menores do que 6,85 cm).



Não é necessário um pênis grande para gerar prazer a uma vagina; não é necessario mais do que 5cm para dar prazer a uma mulher, conforme testes feitos.









SPP – Sindrome do Pênis Pequeno:
Uma pesquisa realizada via internet com mais de 52 mil homens heterossexuais descobriu que 12% pensavam que seus pênis eram muito pequenos, mesmo que micro pênis atinja apenas 0,6% dos homens.

Um estudo sugere que a Síndrome do Pênis Pequeno comumente começa na infância. 63% dos homens com o problema disseram que suas ansiedades começaram em comparações de pênis nas primeiras idades, comumente com um irmão mais velho ou seus pais; enquanto 37% culpou imagens eróticas vistas durante o começo da adolescência.





Aumento Peniano:
Aumento de pênis, para obter um Pênis grande, é uma obsessão para muitos homens.

A indústria dos acessórios para aumentar o tamanho do pênis se aproveita dessa fragilidade masculina.

A revisão também apóia estudos recentes que descobriram que os dispositivos para aumentar o pênis raramente cumprem suas promessas, mas podem, em alguns casos, dar um “efeito de apoio psicológico”.

Os autores tomam uma posição tipo:
“Espere para descobrir”, no caso de cirurgia de aumento peniano pode incluir todos os processos desde separação parcial dos ligamentos no pênis para que fique mais longo até injeção de gordura para aumentar sua circunferência.

Um dos procedimentos de cirurgia de aumento do pênis mais radicais envolve cortar o pênis completamente e inserir um pedaço de cartilagem no mesmo antes de suturá-lo novamente.

“Enquanto a informação está começando a emergir sobre o sucesso de algumas técnicas cirúrgicas, isso não é reforçado pelos dados dos pacientes sobre a satisfação com tais procedimentos”, disse Wylie.

Os pesquisadores apontam alguns métodos antigos e verdadeiros de aumento peniano, mas eles não são mais confortáveis. Ascetas hindus, por exemplo, usam pesos para aumentar o comprimento de seus pênis enquanto uma tribo brasileira encoraja cobras venenosas a picar o órgão para ganhar um aumento no pênis que dura seis meses.

Os pesquisadores disseram que sua revisão (pesquisa) tem o propósito de “prover clínicos com um sumário dos muitos projetos de pesquisa que tem sido feitos na área de tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno” (promover o conhecimento na área), para que eles possam tratar melhor o problema.

Quando encontram um paciente com síndrome pênis pequeno “a abordagem inicial deveria ocorrer através de avaliações urológicas, psicossexuais, psicológicas e psiquiátricas, possivelmente com mais de um clínico envolvido”, eles escreveram

(Fonte: Live Science)



Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

15 comentários:

  1. Apesar de estar dando só um rápido pulo aqui (agora), com certesa passarei depois com muito mais calma.
    Mas não tem como não falar um pouco da minha história com relação a esta matéria.
    Adorei me sentir normal!!!
    Já cheguei a terminar com namorado por conta do tamanho do penis, que me machucava. E já tive mais de um namorado com "síndrime de penis pequeno", um deles chegou a dizer que ia tentar aumentar, avisei logo que isso poderia acabar com nosso relacionamento!
    Volto depois com mais calma. Mas foi um prazer conhecer!

    Abraço,
    Carla R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigado Carla, volte e sempre que precisar estou aqui!

      Excluir
    2. queria sua ajuda si vc usa esse blog ainda ai meu msn juniorlima789@hotmail.com
      meu numero pode mim manda sms ok 08198909449
      vlw

      Excluir
  2. queria tirar uma dúvida .. Meu pênis mede 14cm e tenho 17 anos, ta um bom tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo.

      Estudos mostram que de o penis médio fica em torno de 14 a 17cm, vai variar de cada abordagem, mas sempre que pesquiso, são estas as informações que encontro.


      E de Fato é verdade. Pede pra um monte de homeme ficar com o pênis ereto, você verá que todos tem estas medidas. Lógico que vocÊ achará uns bem avantajados. Mas eles não são os melhores por isso.

      E você está crescendo ainda,até os 21 anos seu corpo vai mudar.

      Vamos pelos pontos positivos?

      - Cara este tamanho faz o trabalho e faz bem feito.
      - Penis muito grande, podem sofrer de perda de ereção, pois é necessario sangue ali bombando. O médio ou pequeno são os que mais ficam duro. E por experiencia propria com namorados, quanto menor, mais duro é. Tem uns que parece pedra. Eu tinha um namorado q tinha um pequeno, pequeno mesmo, e era tao duro que parecia um cabod e vassora.
      - o penis medio qualquer homem e mulher vão se sentir bem na transa, já o grande muitas vezes machuca.

      enfim.... Se vc fosse meu namorado taria bom de mais
      pois na cama eu gosto de explorar o corpo do parceiro e gosto q ele explore o meu como um todo, e não focado no meu penis.

      quando a gente aprende a dar prazer assim, vc verá... ninguém resistirá a sua "PEGADA".

      Abraço

      Excluir
  3. É Carla vc acabou de provar que tamanho é documento para as mulheres..Eu tenho esse problema tbm ja vi se eu tivesse transado com vc,,vc não iria me querer mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Olá!

    Grata surpresa esse blog! Parabéns ao idealizador. Quanto ao assunto em questão a paranóia quanto ao tamanho do pênis é tão antiga quanto o homem rsrs
    Houve tempo que me preocupava com isso. Na adolescencia então nem se fala! Mas o tempo passa e ao passo que amadurecemos e ganhamos experiencia percebemos que no sexo tamanho impressiona, mas o que faz realmente diferença é se sabemos ou não usar o moço lá de baixo!
    Não me acho avantajado estou um pouco acima da média brasileira, sou bem elogiado mas digo que o importante mesmo é como eu me sinto em relação ao ao meu dote e à minha performace!
    Percebo que em geral os gays curtem sim pênis GG. Amigos meus quando eu conto alguma aventura logo perguntam: é grande?? E ficam pasmos quando digo que isso eu nem pergunto e nem me importa! Pra que focar num pedaço se o importante é o todo??
    Vale muito mais o caráter, a índole, a postura, a educação e cortesia, o charme, a voz, a forma de olhar, de falar...entre ou detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem msn para eu te add? vis eu perfil. manda par meu email: diariodeumgay2010@hotmail.com

      Excluir
    2. na minha pinião é tamanho não é documento,basta eles (as)gostarem no tamanho do seu penis se gostarem vai fundo

      Excluir
  5. Oi, se estiver usando ainda este blog, pode me adicionar no msn : closs.vampire@hotmail.com ; preciso de alguns conselhos seus, ficarei muito grata por sua ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Mas não é verdade, por nós namoraríamos homens divinamente lindos, mas quando nos apaixonamos não importa se ele é feio, comum ou tem pênis pequeno! Essa é a verdade.

      Excluir
  7. Sou negro o meu penis eu acho médio. Gosto de curtir um ânus e ser mamado.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!