Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo 51: A Viagem - Parte I (2º temporada da novelinha da minha vida)



As coisas começaram a mudar para mim depois do ultimo verão.  Depois de ter conhecido alguns garotos que me fez pensar um pouco diferente e viver um pouco mais, e de forma menos comum ou engessada.

Você se lembra?

É como eu disse logo no início: “Eu tenho tantas histórias vividas, que quando me sento para relembrá-las me sinto alegre e feliz. Sabe, você revive todas as experiências e se ri de si mesmo. É tão importante saber rir de si mesmo... Tem gente que não consegue achar graça nas coisas bobas ou erradas que já fez, isso é perigoso, pois podem acabar nos odiando por elas ou se auto-odiarem”.

E foi assim que tudo começou, me lembrando do ultimo verão maravilhoso, porém com um final um tanto atrapalhado e triste. Mas as lembranças foram boas.

Era um acampamento de verão (O “acampamento dos Sonhos” – nome do lugar) que a turma da escola ganhou no colegial. E eu escolhi, dos 03 ônibus, aquele que me traria mais felicidade, sem saber... pois era tímido de mais para perceber as coisas ao meu redor. E foi ai que eu vi aqueles 07 garotos, e pude perceber que já os tinha visto antes, mas não com os mesmos olhos daquele momento.

Eu sou um cara que crê muito em Deus, pois discordo desta filosofia de vida que acredita que Gays devem ser ateus, nada contra os que são, mas tem muita gente que acha que os homossexuais são todos sem Deus. Mas saibam que nas melhores religiões e igrejas, e até templos, escondem muitos gays e lesbicas... não se engane...Porque estes garotos que conheci, me abriram os olhos, como já contei na temporada anterior.

E assim compuseram a historia: Eu (Samuel Jr.), Adam, Samuel, David, Carlos Eduardo (Cadu), Sebastian, Paulo e Cristian.

E sempre que eu queria me lembrar deles, eu mirava a aliança que eu carregava no pescoço... Principalmente para eu não esquecer de que Deus estava ali pra me consolar... Afinal, eu não estava mais com os meninos. Havíamos nos separado.

A minha primeira festa de aniversario foi realizada por eles, pois eu nunca tinha experenciado isso antes. Foi lá que aprendi o valor de uma amizade, do amor puro e nobre.

Mas foi como numa noite de geada, que sem querer nos separamos sem se despedir... foi como em uma tempestade que meu pai interferiu na historia e me fez partir... vocês devem se lembrar. Eu nunca mais os vi.

Mas eu havia crescido e amadurecido. Sim, meu pai havia me mudado de escola, porque ele havia mudado de emprego e cidade.

E eu não era mais aquele menino tímido; havia timidez em mim, mas pouca... eu agora estava descobrindo a vida. E havia me determinado a uma coisa: Achar os meus amigos! Aqueles da viagem...

E eu acreditava... EU IA ACHA-LOS!

Quer saber como isso continua? Aguarde a Parte II da história, breve aqui mesmo... neste blog!

Continua...

Esta musica escolho como trilha sonora para este capitulo, pois a letra fala tudo:  

“Broken” (“Quebrado” – Lifehouse)


O relógio quebrado é um conforto, me ajuda a dormir esta noite
Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo
E eu estou aqui, ainda esperando ,embora ainda tenha minhas dúvidas
Eu sou estragado na melhor das hipóteses, como você já percebeu

Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando
Eu apenas estou me segurando em você

As fechaduras quebradas era um aviso que você estava na minha cabeça
Eu tentei meu melhor ser guardado, eu sou um livro aberto em vez disso
E eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos
Eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando vida

Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando
Eu apenas estou me segurando em você

Estou agüentando outro dia
Só para ver o que você jogará no meu caminho
Estou me segurando nas palavras que você diz
Você disse que eu ficarei bem

As luzes quebradas na rua me deixaram sozinho
Eu posso ter perdido meu caminho agora, não esquecendo meu caminho pra casa

Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando
Com um coração quebrado que ainda bate
Na dor ainda há cura
Em seu nome eu encontro significado
Então eu estou agüentando, estou agüentando, estou agüentando
Eu apenas estou me segurando em você


Reveja a 1º temporada de “A Viagem”:



Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!