Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capítulo 52: Aborto


Bem, creio que as imagens falam mais do que qualquer palavra. Eu sou a favor da pena de morte para estes criminosos que vivem da impunidade brasileira e do mundo também. Porém sou contra o aborto, pois os bebes não teem culpa das atrocidades e erros da vida.

Sou a favor da pena de morte, pois hoje a corrupção é tanta, que você fica sem voz para denunciar tanto mal. E quanto mal pode caber em um ser... que nem sempre poderei reconhecer como humano. Hoje são os criminosos que dominam... não vamos tapar o sol com a peneira! O sistema não tem feito nada pra ajudar, só piora... e eles matam sem dó... porque eu terei dó deles? Só porque creio em Deus? Sou de Deus, mas não sou palhaço.

Em pensar que a maioria das pessoas no mundo é a favor do aborto, mas contra a pena de morte... preferem matar um indefeso para se privar e se fechar em seus direitos egocentricos, do que ver um adulto criminoso ser punido por coisas que fez em sã conciência. Este é o grande paradoxo humano.

E eu posso ser imparcial e expor meus pensamentos, afinal, este é o meu diario... o diario de uma pessoa que sente e pensa....Respeito os outros pensamentos, mas o meu é este.

E após este vídeo, em lagrimas eu questiono a vida: você é a favor ou contra?












Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

3 comentários:

  1. Cara,, vc é d++... tava loka pra vc postar o próximo capítulo *--*
    ADOROOOOOO bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew.. obrigado... normalmente posto sabado, só as vezes que espero um pouco mais para que a mensagemd e um capitulo seja divulgado mais.

      mas em abril teremos mais....

      Excluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!