Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 64: A Viagem II – Parte 4 (Um dia para lembrar Você)


É meia noite, estou no meu quarto. Apago a luz. Somente eu e o silencio. Ninguém além.

Olho para a varanda da sacada aberta em frente ao meu quarto. Estou pensando em você.

O destino, quando quer, se torna engraçado.

Mas eu não acredito no destino. Acredito na vida. E você entrou na minha de tal forma que hoje tirar você dela é o mesmo que tirar uma parte importante de mim.

O vento eleva as cortinas brancas iluminadas pela luz da rua.  Estou sentado na beira da cama, no escuro do quarto que consola minha dor: a de não ter você.

O vento refrescante de uma noite de verão quente. Um vento sinalizando chuva após imenso calor. Talvez o mesmo calor de meu desejo por te ver, por te ter.


Onde está você agora? Te perdi pra sempre? Ou será que um dia, numa volta da vida, te encontrarei novamente? Vai se lembrar de mim? Reconhecerá o meu rosto cada dia mais envelhecido?

Abaixo a cabeça, estou triste, e de alguma forma creio que estou porque você está. Penso em ti do mesmo modo que creio pensar em mim.

Levanto-me e vou até a sacada, me debruço sobre o parapeito. Procuro na rua alguém, procuro você. Imagino que estais lá em baixo me olhando com uma rosa vermelha nas mãos.

Faço isso, porque hoje eu te vi. Ou pelo menos pensei ter te visto. Tentei chegar até você na multidão, mas você sumiu entre ela. E te perdi. Porem isso acendeu em mim uma vontade inconformada de estarmos juntos novamente.

Olho para o céu entre nuvens e estrelas e peço a Deus que não permita que o sopro de minha vida acabe sem antes te encontrar, te abraçar... e até quem sabe... É! Quem sabe?!

Enquanto você não aparece na minha porta com talvez uma rosa, ou talvez, pode ser, somente como tu és. Isso me bastaria.

Começa a chover. Toda vez que chove, penso em você e nos nossos amigos. Por onde eles andam? Ainda prosam com você?

Talvez a vida nos force a esquecer do quanto necessitamos uns dos outros. Eu preciso de vocês. Preciso de você! Mas não me importo, te conheceria e me apresentaria a você todos os dias se necessário. Conquistaria-te todos os dias se necessário. Só pra ver brilhar de novo em teu rosto o teu sorriso. 

Esqueço os livros na sala e as vozes na Televisão de um cômodo além do meu, me deito e adormeço... Logo já será um outro dia. E quem sabe a gente volte a se encontrar.
















Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!