Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 66: Meu MSN foi bloqueado, e agora?



Esta dica é para vocês, meus amigos de sempre e que me fazem ser o nº 1 do ranking dos BLOGs GLS mais populares e de grande influência no mundo, olha que legal. Obrigado!

Eu sei que muita gente está se perguntando(desesperadamente) por ai:

“Meu MSN foi excluído?”

“Meu MSN foi bloqueado?”

“A Microsoft Bloqueou meu MSN, meu e-mail da hotmail?”

“Meu MSN, foi bloqueado e não consigo entra nem no meu Msn e muito menos no Hotmail, pelo ocorrido, acabei perdendo todos os meus contatos, então criei um novo”.

Não fiquem calmos, isso é seriíssimo, mas irei ajudá-los a recuperar seu email preferido.

O preço?: Me sigam no Blog.

LOL, brincadeira é de graça, mas se quiserem me seguir será uma honra.

Acontece amigos, que existem 03 causas na minha opinião: vírus e/ou spam... e/ou Estratégica da dona do MSN para também pegar informações dos usuários (pensam que me enganam?).
Quem não limpa a caixa de lixo eletrônico, cuidado! Quem aceita contatos e abre emails estranhos, também tomem muito cuidado.

ENTENDAM: A conta do Hotmail é bloqueada temporariamente geralmente quando se enviam muitos emails, postagens de comentários ou muitos convites aos amigos em um curto espaço de tempo.

Para o sistema isso é considerado como SPAM. Devido a isso o Hotmail bloqueia a conta por motivos de segurança. Impossibilitando um possível "spammer" de utilizar a conta do usuário real e este pode obter sua conta de volta.

Acesse o link: http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp
E informe seu login e senha de acesso normalmente e verifique a sua conta através do número do telefone celular quando solicitado (qualquer número que você escolher).

Mas atentem-se, existem 02 formas deles te passarem um código de confirmação por celular: por mensagem de texto ou por discagem automática.

A dica que eu dou, e deu certo até agora, é que você escolha a opção “Discagem automática”. Seu celular em menos de 1 minuto vai tocar, você vai atender a chamada e vai ouvir o código de acesso e recuperação de senha.

ATENÇÃO: O código é passado em inglês para você, caso você não fale inglês, peça ajuda a alguém que fale. Pois a Microsoft não é do Brasil.

Recupere a senha, e clique em “caixa de entrada”, pronto... está feito!

Quanto à mensagem de texto (SMS), eu não vi ninguém dizer que recebeu a mensagem... Quem fez, só tentou e tentou, mas não deu em nada.

Se não funcionar ou caso não tenha cadastrado um celular, entre em contato através do Suporte e informe seu problema através do link abaixo:
http://windowslivehelp.com/product.aspx?…
Não sei se vai dar certo, inclusive, ouvi e vi, casos de envio de formulários para a Microsoft, e ela não ajuda em nada, só sabe responder que as informações passadas por você é insuficiente para recuperar a senha. Mas não custa tentar, não é?

Infelizmente meus amigos a parte relacionada ao numero de celular, você será obrigado a dar de graça para a Microsoft, a PODEROSONA, a grande vilã da net, segundo opiniões. Ela se faz de santa, mas no fundo... Quer saber tudo que pode sobre Você, concorda? Muitos de nós estamos nas mãos dela, uma vez que não aprendemos a lidar com o LINUX, mas e a Apple, será também de toda a heroina da história? Este e o poder negro virtual! Os seus e os meus dados estão nas mãos deles dois! Você que pense que não!

Mas por favor, não caiam na burrice de dar a eles o seu numero de cartão de crédito! Não seja louco... Pois se você quer ficar pobre, me da seu dinheiro que eu não ligo! 


DICAS para seu EMAIL: Para evitar esse tipo de problema é recomendado que você jamais revele sua senha a ninguém e tenha em mente que nunca será pedido sua senha por email.

Evite enviar muitos emails com mensagens, correntes, etc para muitas pessoas ao mesmo tempo ou sua conta poderá ser bloqueada novamente.

Exclua pessoas que não conhece ou que estão inativas há muito tempo de sua lista de contatos. As vezes um simples contato mal intencionado pode ser o causador de todos esses problemas.

Contatos que falam em inglês com você e coisas fora da casinha... exclua-os!

Verifique em sua “caixa de itens enviados” se não há nenhuma mensagem estranha que não foi enviada por você.

Tenha um bom antivírus e um antispyware instalados e sempre atualizados. Tem no baixaki um antivírus pro MSN.

Mantenha seu Windows sempre atualizado com as mais recentes atualizações.

Troque sempre sua senha.

Tomando essas precauções é possível evitar esses problemas e não correr o risco de ter sua conta bloqueada novamente.

Galera o meu amigo Denílson me ajudou em partes com isso, e hoje sou eu que ajudo vocês...
 




Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

2 comentários:

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!