Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capítulo 68: True Blood


Meus amigos  frequentadores deste Blog Xiquetérrimo e Cultural... Atendendo a infinitos pedidos, estou retornando com as postagens da série TRUE BLOOD.

Se vocês não se lembram do antigo post onde eu contava como conheci esta série, eu vou lhes lembarar: O Meu namorado havia cismado com uma série (isso quando ela saiu, remember, e não foi hoje)... Eu além de comprar o Box de DVD para ele, eu fui assisti-la né... pra conferir o conteúdo... E “Dálle” conteúdo... "DEUS GREGO MEU"... ADOGAY!

Creio até que a musica de Michel Teló foi inspirada nesta série... ai se te pego, ai ai (só de lembrar me arrepio) se eu pego cada bofe da série..srsr

Geste eu não sou pervertido não, mas é que é uma tentação aqueles vampiros, humanos e lobsomem... ai que lobão!
O nome da série é True Blood.... Eu indico e a crítica também.

True Blood é uma série de TV criada por Alan Ball, baseada na série de livros Southern Vampires da americana Charlaine Harris.
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona por um vampiro de 173 anos de idade, Bill Compton (Stephen Moyer), que aparece na cidade de Lousiana.
Sim, lembra a saga de crepúsculo... porém mais erotizado (aliás bem erotizada, se você é menor de idade não assita tá... titio aqui não está induzindo vocês a nada ok)... O irmão da Sookie então... meu Deus, que cenas são aquelas dele (É um deus grego metendo, uma maquina de sexo, que bundinha durinha... ahhhh)? Só quem viu sabe do que estou falando!!! "ISHA-LÀ"


Estranho? ... Que nada... Tudo se passa numa era de evolução científica, onde os vampiros conseguiram deixar de serem monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses (esses caras não tem mais o que inventar), que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. – Que pena!!! Adoro mordidinhas no pescoço...rsrsrs.... – Então, continuando... Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Sookie se apaixona por um Vampiro, Bill, e vai viver inúmeras aventuras sensuais, eróticas e macabras. Ela confia e não teme amar um vampiro só porque ele é diferente. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade (cheia de Gatões).

A série tem uma temática gay intrinsecamente...  Fora contar com um casal gay, muito bem representado. Amar o diferente ou o que é diferente para sociedade... Algo que é tratado na série e vivido por nós, gays do mundo inteiro.

A primeira temporada recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Emmy e quatro Satellite Awards. A segunda temporada teve indicações e prêmios significativos, além de ser bastante elogiada pela a crítica. E a terceira temporada terminou e ta quente (como vocês podem ver pelo gostosão da foto abaixo... ele é o lobisomem da temporada e meu futuro marido, espero,kkkk).

Já estamos na 5ª temporada... Querem ver? Ou melhor... Assistir? Então clique nos links oferecido por nós e só por nós.... e faça um Gayload.

A série é PASSÍVEL de ser baixada em vários sites, mas pra que ir baixar nos outros se você pode baixar aqui, no MELHOR blog Gay do Mundo?

Este POST será atualizados empre que sair um capítulo novo, por isso, guardem o link.
Eu agora vou curtir os episódios da 5ª temporada que acabei de baixar, comendo pipoca com queijo e tomando guaraná (só digo a marca se me patrocinárem,kkkk).... acompanhado é claro!!! Porque eu não sou obrigado né...

Com licença... alguém apague as luzes.


Segue os links das temporadas:

 
1ª Temporada
1×01 – Strange Love -> DepositfilesBitshare
1×02 – The First Taste -> DepositfilesBitshare
1×03 – Mine -> DepositfilesBitshare
1×04 – Escape from Dragon House -> DepositfilesBitshare
1×05 – Sparks Fly Out -> DepositfilesBitshare
1×06 – Cold Ground -> DepositfilesBitshare
1×07 – Burning House of Love -> DepositfilesBitshare
1×08 – The Fourth Man in the Fire -> DepositfilesBitshare
1×09 – Plaisir d’Amour -> DepositfilesBitshare
1×10 – I Don’t Wanna Know -> DepositfilesBitshare
1×11 – To Love Is To Bury -> DepositfilesBitshare
1×12 You’ll Be the Death of Me (Season Finale) -> DepositfilesBitshare

2ª Temporada
2×01 – Nothing But The Blood -> DepositfilesBitshare
2×02 – Keep This Party Going -> DepositfilesBitshare
2×03 – Scratch my Back -> DepositfilesBitshare
2×04 – Lets Take a Trip Together -> DepositfilesBitshare
2×05 – Never Let Me Go -> DepositfilesBitshare
2×06 – Hard-Hearted Hannah -> DepositfilesBitshare
2×07 – Release Me -> DepositfilesBitshare
2×08 – TimeBomb -> DepositfilesBitshare
2×09 – I will Rise Up -> DepositfilesBitshare
2×10 – New World in My View -> DepositfilesBitshare
2×11 – Frenzy -> DepositfilesBitshare
2×12 – Beyond Here Lies Nothing (Season Finale) -> DepositfilesBitshare
 
3ª Temporada
3×01 – Bad Blood -> DepositfilesBitshare
3×02 – Beautifully Broken -> DepositfilesBitshare
3×03 – It Hurts Me Too -> DepositfilesBitshare
3×04 – 9 Crimes -> DepositfilesBitshare
3×05 – Trouble -> DepositfilesBitshare
3×06 – I Got a Right to Sing the Blues -> DepositfilesBitshare
3×07 – Hitting the Ground -> DepositfilesBitshare
3×08 – Night on the Sun -> DepositfilesBitshare
3×09 – Everything is Broken -> DepositfilesBitshare
3×10 – I Smell a Rat -> DepositfilesBitshare
3×11 – Fresh Blood -> DepositfilesBitshare
(novo) 3×12 – Evil is Going On (Season Finale) -> DepositfilesBitshare

4ª Temporada
4×01 – She’s Not There -> DepositfilesBitshare
4×02 – You Smell Like Dinner -> DepositfilesBitshare
4×03 – If You Love Me, Why Am I Dyin’? -> DepositfilesBitshare
4×04 – I’m Alive and On Fire -> DepositfilesBitshare
4×05 – Me and the Devil -> DepositfilesBitshare
4×06 – I Wish I Was the Moon -> DepositfilesBitshare
4×07 – Cold Grey Light of Dawn -> DepositfilesBitshare
4×08 – Spellbound -> DepositfilesBitshare
4×09 – Let’s Get Out of Here -> DepositfilesBitshare
4×10 – Burning Down the House -> DepositfilesBitshare
4×11 – Soul of Fire -> DepositfilesBitshare
(novo) 4×12 – And when I Die (Season Finale) -> DepositfilesBitshare

5ª Temporada 
5×01 – Turn! Turn! Turn! -> DepositfilesBitshare
5×02 – Authority Always Wins -> BitshareDepositfiles
5×03 – Whatever I Am, You Made Me -> BitshareDepositfiles
5×04 – We'll Meet Again -> Bitshare, DepositfilesUploaded
5×05 – Let’s Boot and Rally -> DepositfilesUploaded
5×06 – Hopeless -> DepositfilesUploaded
5×07 – In The Beggining -> DepositfilesUploaded
5×08 – Somebody That I Used to Know -> Uploaded DepositfilesUploaded
5×09 – Everybody Wants to Rule the World -> DepositfilesUploaded
5×10 – Gone, Gone, Gone -> DepositfilesUploaded
5×11 – Sunset -> UploadedDepositgiles
5×12 – Save Yourself (Season Finale) -> UploadedDepositfiles 
 






Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!