Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 76: O Fim do Mundo (21-12-2012)




Hoje ao acordar me dei conta que havia sonhado com você. Não pude esquecer o seu olhar cruzando e fixando com o meu. Eu de alguma forma entrei em contato com sua alma. Seu amor se comunica com o meu de tal forma que nenhuma outra pessoa poderia compreender. Desde então não fiz nada além do que pensar em você o dia todo. Posso parecer um tolo por te amar 24hs por dia, mas quem não é? Quando se ama, é isso que faz: vive com o amado na cabeça.

Então sai para caminhar, percebi que o mundo caminhava diferente. As pessoas estavam com mais pressa, estão cheias de duvidas. A pesar das piadas e de alguns lamentos, todos se perguntavam: será que amanhã dia 21-12-2012 será realmente o fim do mundo? Eu não saberia dizer como é o fim do mundo. Porque pra mim o fim do mundo é viver sem você, uma vez que você é meu mundo, meu ar e meu amor.

Muitos me perguntam: o que você faria se só te restassem um dia?... Ouço muitas sugestões e apelos... Lenine já nos questionou uma vez sobre isso, nos tantos múrmuros de um fim:

Meu amor, O que você faria se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria. Ia manter sua agenda de almoço, hora, apatia? Ou esperar os seus amigos na sua sala vazia? Corria pr'um shooping Center ou para uma academia? Prá se esquecer que não dá tempo; O tempo que já se perdia... Andava pelado na chuva? Corria no meio da rua? Entrava de roupa no mar? Trepava sem camisinha? Abria a porta do hospício? Trancava a delegacia? Dinamitava o meu carro, Parava o tráfego e ria? Meu amor, O que você faria se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria? (Lenine)

Eu não sei você, mas eu sei bem o que eu faria. Mas não acredito que o mundo acabe amanhã. Não, não acredito. O Mundo já vem acabando faz tempo. Neste meu breve passeio percebo isso. 


Há pessoas deitadas na esquina, muitas com fome, outras com frio... e muitas outras sem esperança... julgadas, condenadas pela sociedade a morte. Tão sutil julgamentos. E a outras que simplesmente chamamos de loucas. Veneno entre palavras. Vemos pais e filhos se matando. Vemos a policia, a política e justiça se tornando podre. Há pessoas se drogando, se envenenando pela utopia de uma pseudo-alegria. Não julgo ninguém, apenas observo. 

As pessoas de fato não esperam o fim do mundo, e cada ano que se passa, e essas tão revelativas datas caem por terra como mentiras, mais as pessoas escarneçam sobre o fim... e mais acabam com o planeta, e mais acabam consigo mesmas. O Mundo só vai acabar quando todos deixarem de acreditar que ele pode ter um fim! E isso não está longe.

Então sentei-me e pus me a pensar mais uma vez em você: Meu mundo misterioso. E cheguei a uma resposta simples. Se o mundo acabasse amanhã. Eu gostaria que você soubesse que minha vida foi, é e sempre será você. Que não há um só dia que, quando vou me deitar, deixo de pensar em você. No seu sorriso envolvente, nos eu olhar cativante... no seu toque menino... no teu cheio, na tua pele, e no teu calor. Eu lembro do som do hino que se levantava na escuridão da noite com os acordes da batida do seu coração junto ao meu. E você era tão meu.
 
Me lembrei que nas suas noites mais sombrias, eu te acolhia, e te abraçava... e te dizia: não temas eu estou aqui!

E é por essas e outras razões que se me restasse só 01 dia... Este dia seria pra te dizer o quanto te amo, seria para estar ao seu lado. Mesmo tremulo por abraçar e  ter meu mundo em meus braços.

Saiba meu amor... que se o mundo acabar amanhã, se o dia se tornar informe, escuro e vazio. Mesmo que o céus caiam... eu estarei lá pra você... ao seu lado, na escuridão. Segurando tua mão e te conduzindo para a luz do meu amor que emana do meu coração.



Por que já não há outra razão para ser feliz, do que simplesmente estar ao seu lado: Nós Sempre nos acharemos, nos encontraremos, e voltaremos um ao outro!





Que o eco do fim grite pra mim: QUE EU TE AMO!

Eu vou até o fim do mundo para ter você!!!




Musica que dedico a este post:



NEXT TO YOU -  Ao Seu Lado
(Chris Brown  &  Justin Bieber)


Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso

Sim, você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho

É, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora.

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós,
E eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado

Se você tiver um filho meu
Você tornaria a minha vida completa
Só de ter os seus olhos todos para mim
E que eles fossem meus para sempre

É, baby, tudo que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Eu estarei lá quando você se sentir insegura,
E te dizer sempre que é linda.
Garota, porque você é tudo que eu tenho agora.

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós,
E eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado

Nós fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo
Eu sei que faremos dar certo

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado,
Aqui, ao seu lado
Ohh ohh ohhhhh

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar aqui ao seu lado, (bem aqui do seu lado ooh)
Aqui, ao seu lado (bem aqui do seu lado ooh)
Nada nunca ficará entre nós
E eu vou estar aqui ao seu lado, (ooh ooh ooohh)
Aqui, ao seu lado (bem ao seu lado)

Oh na na
Oh yeah
Fique ao meu lado
Quando o céu desabar
Eu estarei lá
Eu estarei lá

Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para ficar para sempre com você




Abraço a todos...






BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!