Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 77: Broken Hearted Girl


Você é tudo
O que eu achava que nunca seria
Não é nada como
Um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?

Você é o único
Que eu gostaria de poder esquecer
O único que
Eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único

E, embora há tempos
Quando eu te odeio
Porque não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E colocou lágrimas no meu rosto

E mesmo agora
Quando te odeio
Me dói dizer
Eu sei que eu estarei lá
No final do dia

Eu não quero ficar sem você,amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar
Sem você,amor
Eu não quero fazer este papel

Eu sei que eu te amo
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
De jeito nenhum,não,não

Eu não quero um coração partido
E eu não quero ser
A garota de coração partido
Não,não,nada de garota de coração partidio
Eu não sou uma garota de coração partido

Algo que eu sinto que eu preciso dizer
Até agora eu sempre tive medo
Que você nunca iria voltar
E ainda quero colocar isso para fora

Você diz que tem
O maior respeito por mim
Mas às vezes
Eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está em meu coração
Mas você é o único

E sim, há momentos
Quando eu te odeio
Mas eu não reclamo
Porque eu tenho medo de que
Você fosse embora

Mas agora eu não odeio você
Estou feliz em dizer
Que eu estarei lá
No final do dia

Eu não quero ficar sem você, baby
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar
Sem você, babe
Eu não quero desempenhar esse papel

Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar
De jeito nenhum, não, não

Eu não quero ter um coração partido
Eu não quero ser
A garota de coração partido
Não,não,nada de garota de coração partido

Agora eu estou em um lugar que eu pensei que nunca estaria
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu
Não é preciso ter medo, meu coração partido está livre
Para espalhar minhas asas e voar para longe, longe com você

Eu não quero ficar sem meu amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar
Sem você, babe
Eu não quero desempenhar esse papel

Eu sei que eu te amo
Mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar
De jeito nenhum, não, não

Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser
A garota de coração partido
Não,não,nada de garota de coração partido

Garota de coração partido não,não
Nada de garota de coração partido
Nada de garota de coraçao partido
 
(Song: Beyoncé - Broken Hearted Girl.)



Abraço a todos...






BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!