Total de visualizações de página

domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 79: Cada um tem o seu Lugar

 

Nunca imaginei que podia acontecer com a gente
Nossa vida mudou assim, de repente
Hoje cada um tem seu lugar....
De todos os casais que viviam ao nosso redor
A nossa paixão sempre foi a maior
Hoje cada um tem seu lugar....

Eu sinto saudades de você aqui,
Se eu pudesse voltava no tempo
Pensei que eu podia viver sem você
Mas você não sai do pensamento

Até hoje não me recuperei,
coração sofre dentro do peito
Eu tenho pensado muito em você,
Essa noite nem dormi direito...

Eu quero ficar com você, não tem outro jeito
Porque tenho dentro do peito um coração que quer te
amar
Eu quero ficar com você, não importa o preço
Eu faço de tudo...pra você voltar..

(Cada um tem seu Lugar - Pura Inocencia)



Abraço a todos...






BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!