Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 100: Obrigado


Que felicidade comemorar hoje dia 12/07, dois números que na numerologia tem um significado de peso e importância, o nosso Centenário Capítulo.

E só chegamos até aqui porque VOCÊ nos proporcionou isto: com suas visitas diárias, ou as vezes rapidas para que os amigos ou os país não o vissem, você que se declarou fã publico, você fã oculto... enfim tantos e tantos... AMO TODOS VOCÊS... não me resta nada além de dizer: MUITO OBRIGADO!

Sou resultado do amor, da confiança, da fidelidade e da força de cada um de vocês que aqui passaram!

Obrigado aqueles que deixam aqui uma parte de si em comentários, vocês contribuem muito!

Vocês são os meus presentes valiosos, por isso hoje Eu quero lhes presentear com 03 filmes que eu amo muito e que falam muito de mim, e que levarei comigo pro resto de minha vida.

Filme: SHELTER
Realizador:Jonah Markowitz
Ano:
2007
País:
California/USA
Duração:95 min

Meu preferido!

Se aparentemente podemos pensar que este filme se resume a surfistas, problemas sociais e um pôr-do-sol, rapidamente percebemos que Jonah Markowitz conseguiu transcender esses clichés não obstante recorrer a eles. Prova disso são as várias premiações em festivais, dos quais se destacam o "Los Angeles, Philadelphia, Seatle Gay & Lesbian Film Festival" e "Vancouver Queer Film Festival", tendo sido apresentado no Queer Lisboa 2008, o filme tende a tornar-se um marco no cinema LGBT.

Forçado a desistir do sonho de entrar para uma prestigiada escola de arte, a fim de cuidar da sua família, Zach (Trevor Wright) habitua-se a uma vida onde omite as suas próprias necessidades em favor de tomar conta da sua irmã mais velha, Jeanne e o seu sobrinho, Cody, que o considera um verdadeiro pai. Quando o irmão mais velho do seu melhor amigo, Shaun (Brad Rowe), regressa a casa para procurar inspiração para um novo livro, Shaun e Zach acabam por desenvolver uma grande amizade. Apesar de namorar com a jovem Tori , Zach aos poucos deixa-se relacionar emocionalmente com o escritor que não esconde o facto de gostar muito dele. E apesar de sentir-se atraído por Shaun, Zach vai estar cheio de dúvidas e terá receios de enfrentar a sua verdadeira identidade, a sua família e amigos. Quando finalmente o jovem assume os seus sentimentos, eis que irá surgir outro dilema na sua vida deixando-lhe a pensar naquilo que é mais importante para si.

Enquanto que Brokeback Mountain nos conta uma história de amor amaldiçoada pelo preconceito e intolerância alheia e pessoal dos protagonistas, tendo um desfecho triste e amargo, Shelter concretiza o seu título (literalmente traduzido significa Abrigo) e a história termina em contraste de forma doce e esperançosa sem, com isso, nos impingir soluções milagrosas, apenas avanços e conquistas que qualquer pessoa disposta a seguir um sonho deve conseguir.






Filme: LATTER DAYS
Realizador: C. Jay Cox
Ano: 2004
País: USA
Duração: 107 min

Amo este filme!

Latter Days provocou controvérsia ainda antes de estrear nos cinemas nos EUA. Acabou por ser censurado no Utah, por causa da sua abordagem. Trata - se de um filme importante no contexto, pois trata questões de religião vs homossexualidade que até entao não tinha tido os olhos da cinematografia, pelo menos de uma forma positiva . O filme prima por ter sido alvo de propostas de boicotes por organizações religiosas, mas não deixou de ser lançado. Latter Days tem maravilhosos desempenhos e conta com o actor de Mysterious Skin, Joseph Gordon-Levitt. Perfeitamente recomendado.


Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 03 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos.



Filme: PATRIK 1,5
Realizador: Ella Lemhagen
Ano: 2008
País: Suécia
Duração: 103 min

Filme Fofo para casais GLBT que querem adotar!

Goran and Sven são um casal gay sueco que vive numa busca incansável de uma criança para adotar. Após diversas tentativas frustadas em vários locais, surge a possibilidade da adoção de um menino, Patrik. Quando o miúdo chega, a surpresa é imensa, já que esperavam uma criança de 1 ano e meio e receberem um adolescente homofóbico com um passado criminoso. Tudo isto por causa de uma vírgula... 1,5. Uma comédia bastante hilariante, porém com um final emocionante!

Post antigo sobre (VER AQUI).



Fonte da pesquisa das sinopses: Google, Youtube, Blog's Cinema gay e Cinema G.





Forte Beijo e Abraço a todos = AMO VCS!!!...





BY ME S2 (SFCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!