Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 99: Do que é feito o meu amor?


Este poema, esta canção, fala tudo o que tenho sentido esta semana...

Pode ser poucas as palavras, mas se pararem para meditar, compreenderão que é algo profundo o que está escrito.

O texto fala realmente do que é feito o meu amor, fala um pouco de mim.... Porque sou assim, sou e vivo o amor... posso morrer por ele... ou por ele calar!

"De que é feito o amor?
Dizem que o amor é paz
O que o amor me deu
Ninguém vai me tirar

O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar

Uniu dois mundos em vidas tão separadas
Juntou caminhos, mas separou as estradas

Cadê o amor, cadê?

Sinto que ele vai chegar
Posso morrer de amor
Ou por amor calar

O meu amor só crê
Nas visões que o amor me dá
Se uniu dois corações
Não vai mais separar."





Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

2 comentários:

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!