Total de visualizações de página

sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 106: A 2ª e 3ª Carta (A Viagem III – Parte 8)


Os dias continuavam frios, a espera da volta dele me deixava confuso sobre o que esperar, tinha medo de sofrer de novo. Mas como não perdoar? Como não aceitar de volta aquilo que nunca se ausentou do seu coração?

A resposta não era tão simples. Eu só sabia que eu ainda o amava. Sei que muitos não compreenderão, mas o nosso amor estava escrito no livro de Deus, mas assim como adão e Eva descumpriram os planos divinos, nós nos perdemos um do outro e nos separamos na estrada que era nossa.

Eu havia respondido a ele, carta esta que ficou guardada posteriormente a sua volta comigo, e que agora queima como oferta, como libertação.

Eu o respondia assim:

Quanto tempo afastados nós ficamos um do outro, não é?... já havia pensado que me esquecera...

...sim tenho orado e pedido a Deus que cuidasse de você todos os dias...

Você diz que não se reconhece mais? Pois eu também não.

Diz que quer voltar, mas me pergunto quem voltara? O meu doce amor de antes, aquele de quando conheci, ou aquele que se tornou amargo no meio do caminho?

Mas quero que saiba que estou e sempre estarei aqui pra você, para o que der  e vier. Jamais te virarei as costas.

Quem dera pudesse reencontrar aquele meu menino dos olhos triste, e coração bondoso, puro. Mas a vida é assim, não se pode voltar no tempo. O que se pode fazer é lembrar de como se era, no começo, o que de bom você tinha e juntar tudo com o que de hoje você também tem de bom, e preencher-se dessas coisas boas; expulsando as ruins que se hospedaram em você, por revolta, por incompreensão, enfim... Não sei. Já não te reconheço mais.

E feito isso, você pode ir se moldando novamente... De olho no futuro. No novo... Porque depois de transformado em uma nova pessoa, não se pode ser o mesmo de antes, pode-se fazer as mesmas coisas... mas já não és mais o mesmo. E você sabe disso.

Mesmo ao meu lado, você havia se esquecido de me dar carinho depois que começou a mudar. Confundiu cuidado e amor com obrigações e tarefas de casa. Perdeu mais tempo com os amigos do que ao meu lado. Amigos que você jurou amor eterno; confiou mais neles do que em mim. E se esqueceu do eterno amor que eu sentia por você.

Você tornou-se tão frio, que mal conseguia me ver triste, irritado, cansado... Eu lutava enquanto você resmungava. Até a s vezes me sentindo incompreendido, perdia a razão. Abria mão de desejos pessoais, para satisfazê-lo. E você cada dia mais, só me cobrava. E achava que tudo o que fazia era dar amor...

Você mal me viu adoecer em tristeza. E mesmo assim, com tantos motivos... me mantive fiel a você até o fim... Coisa que você jamais saberá o preço novamente, porque você desiste fácil... E não sabe o valor da lealdade e da fidelidade. Irá encontrar novos amores, mas sempre terá a duvida se um dia farão você pagar com a mesma moeda que você pagou o meu AMOR!


 Mas é pra isso que existe o perdão não é? Afinal, você era jovem de mais para saber amar.

Sinto-me totalmente culpado por ter de alguma forma te feito amadurecer rápido de mais. Acho que este processo te fez mais mal do que bem. Mas creia, eu só queria te ajudar a vencer na vida, a ser um grande homem. Me perdoe, por ter acreditado que você conseguiria vencer sem se conrromper.

Mas me dói saber que hoje somos dois estranhos um para o outro apesar do amor que ainda persiste. Saiba que foi maravilhoso os dias que passei ao seu lado. Jamais esquecerei. E ninguém poderá proporcionar os mesmos sentimentos, somente melhores ou piores.

Que saudade sinto de você me esperando pra jantar, ou pra dormir. E nas noites frias, quando contávamos ate três para levantar as pernas e jogar a coberta pra baixo dos pés. Você se lembra? Se lembra de deitar no meu peito e rezarmos de mãos dadas? E de abençoarmos um ao outro toda noite e de pedir a Deus que guardasse para sempre o nosso amor?... Porque eu nunca esqueci dessas coisas! Nem mesmo quando você partir levando meu coração consigo.

Agora você quer voltar? Agora em que eu estava me recuperando de sua maior traição? Agora em que eu estava quase começando outro namoro? Eu sei você deve estar surpreso com a noticia...

Perdoe-me, eu não guardo ódio e nem poderia de você, apenas ainda estou ferido. Não estou pronto para sua volta.

Ainda preciso rever tudo. Me da um tempo para pensar? Vamos combinar, sabe que sou bem objetivo... Só te peço 15 dias, daí saberás se ainda temos um chance. Você me espera?

Saiba que te amo... sempre-Forever.

Do seu sempre Samuel!

E assim os dias se passaram até que uma outra carta dele chegou... Dizia assim:

Esperar é difícil, mas não me resta outra coisa a fazer, se o que quero é você... Só espero que você pense e escolha a nós, porque eu já me decidi: quer começar tudo do zero, te amar, te respeitar... fazer  de tudo para dar certo, Porque hoje eu sei que o meu amor é você!”.


A carta ainda vinha com as seguintes canções escritas:



 Continua...


Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

3ª Temporada:
Capítulo 1 e 2 - "Quando você Partiu" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "A Grande Festa" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "Carta de um Gay para sua Mãe" (VEJA AQUI)

Capítulo 5 - "Carta de uma Mãe a seu filho Gay" (VEJA AQUI)
Capítulo 6 - "Antes da dor  - Meu Diamante" (VEJA AQUI)
Capítulo 7 - "A 1ª Carta" (VEJA AQUI)



1ª e 2ª Temporada:
Todos os Capítulos: CLIQUE AQUI.


Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Um comentário:

  1. Acho que DEUS permyty e o casal é quem faz,sem saber a saúde que do parceyro e que que tomam remédyos,drogas ou cerveja constate não sabendo que seu cérebro pode já estar anormal; nascendo cryanças muynto tymydas,epylétycas,afrodyzyacos ,manyacos ou deformadas!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!