Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 108: Survivor (Sobrevivente)


Creio que o Post de hoje dispensa qualquer comentário...

Ele fala muita coisa. Aprendi que um dia a pessoa certa para você vai achar graça, e até perfeição, em tudo aquilo que a pessoa errada achava imperfeito ou errado em você! Tudo é questão de ponto de vista... e tem gente que precisa perder pra dar valor (ou nem isso as vezes) para o que tinha...

Quem passou por um amor covarde que no fim te fez um grande mal, e hoje sobreviveu com força e coragem, este post é para você. #euqueroamorenaofastfoda.


"Agora que está fora de minha vida
Estou muito melhor
Você pensou que eu estaria fraca sem você
Mas estou mais forte
Você pensou que eu estaria falida sem você
Mas estou mais rica
Você pensou que eu estaria triste sem você
Eu rio com mais vontade
Você pensou que não cresceria sem você
Agora estou mais sábia
Você pensou que eu estaria desamparada sem você
Mas estou mais esperta
Você pensou que eu estaria mais estressada sem você
Mas estou de cabeça fria
Você pensou que eu não conseguiria vender sem você
Vendi 9 milhões

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)

Pensou que eu não respiraria sem você
Estou inalando
Você pensou que não poderia enxergar sem você
Visão perfeita
Você pensou que não poderia perseverar sem você
Mas estou perseverando
Você pensou que eu poderia morrer sem você
Mas estou vivendo
Você pensou que eu poderia falhar sem você
Mas estou no ápice
Pensou que eu poderia ter me acabado por agora
Mas isto não pára
Pensou que eu poderia me auto-destruir
Mas ainda estou aqui
Mesmo nos anos que virão
Eu ainda estarei continuando aqui

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)

Eu estou desejando o melhor para você
Rezo para que seja abençoado
Muito sucesso, sem estresse e muita felicidade,
(Eu sou melhor do que isto)
Eu não estou indo xingá-lo no rádio,
(Eu sou melhor que isto)
Eu não vou mentir sobre você e sua família,
(Eu sou melhor que isto)
Eu não vou te odiar nas revistas
(Eu sou melhor que isto)
Eu não vou comprometer minha cristandade
(Eu sou melhor que isto)
Você sabe, eu não vou te difamar na internet,
Porque minha mãe me ensinou a ser melhor que isto

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)

Oh (oh) Oh (oh)

Depois de toda a treva e tristeza
Logo vem a felicidade
Se eu me cercar de coisas positivas
Ganharei a prosperidade

Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu não vou desistir (O que?)
Eu não vou parar (O que?)
Eu vou trabalhar duro (O que?)
Eu sou um sobrevivente (O que?)
Eu vou conseguir (O que?)
Eu vou sobreviver (O que?)
Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)"



(Survivor - Destiny's Child)




Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, muito bom, cada vez que leio suas postagens me sinto maravilhado com o que veja, tenho 22 anos e acredito no amor, sou cristão praticante cantor em minha igreja mas acredito que DEUS me ama do jeito que eu sou, sentir que eu sinto não é pecado pois se fosse errado eu seria um erro é DEUS não faz erros ele constrói o melhor para o mundo, queria que as pessoas pensasse assim principalmente minha família, mas é difícil, enquanto isso peço forças de DEUS pra viver da melhor forma possível. E com grande esperança quem um dia as pessoas possam aceitar o Amor em toda sua diversidade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc falou tudo anonimo! Tbem sou cristão e acredito que Deus me ama, pq antes de tudo sou seu filho.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, tenho uma supresa: por ser um blog não posso me extendernas postagens, mas ate o final do ano o LIVRO esta saindo pra quem quiser comprar... inclusive vocês!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!