Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

Capítulo 109: Estradas Rompidas (A Viagem III – Parte 9)


Como posso olhar os buracos que deixamos ao longo de nosso caminho? Sinto-me triste, mas não posso morrer por tudo ter ficado assim. Afinal o caminho era feito por nós dois. E a vida continuava.

Uma melodia doce e ardida queimava junto ao meu peito enquanto eu queimava as cartas que você e eu escrevemos.

Pego as ultimas cartas em minhas mãos e me lembro de quando você retornou a mim. Parece que foi ontem...

Lembro-me que após os 15 dias acabarem, eu corri até você e disse que havia tudo acabado, que havia terminado com o novo rapaz que eu havia conhecido. Não que eu não estava feliz com ele, mas era você quem eu amava mais que tudo abaixo de Deus. E ele soube entender isso. E que voltaria com você, e te deixaria ficar em minha vida.

Então você disse que viria e me daria um abraço bem forte, e que não me largaria por nada. E que passaria os dias ao meu lado, recuperando o tempo perdido que você perdeu pelos motivos já ditos em cartas, muitas e muitas vezes.

Disse-te que o que mais queria era ver um sorriso seu para mim, quando chegasse. Pois isso você nunca havia me dado. E você me prometeu isto.

Então te pedi pra voltar e ficar na minha vida, e não partir mais... E você me prometeu mundos e fundos... Jurou amor eterno e voltou para o meu coração.

Doce ilusão... Você novamente abusou de minhas condições. Banquei sua vinda, te trouxe para minha vida. E em troca desolastes o meu mundo. Como um hospedeiro sugou o meu amor, a minha fé, a minha alegria e o meu amor.

Que triste te ver chegar e nem um sorriso me dar. Seu olhar atravessou indiferente ao meu e simplesmente me disse oi. Mas eu inocente te sorri, segurei sua mão. Coisa que você não faria.

Na cama você só me deu um abraço frio e um beijo seco como a terra do seu coração.

Nos dias que se seguiram você era todo para facebook, celular e sorrisos falsos para mim. Fomos um do outro por tantos anos que somente você, covarde amor, que nunca percebeu uma lagrima escondida minha, somente você pra achar que poderia me enganar. Eu sabia que algo estava errado, eu havia percebido que nossas estradas estavam rompidas. Mas o amor nos torna estúpido, e eu assumi a culpa, acreditei que estava com pensamentos errados, duvidei dos meus sentidos.

Saí sozinho para andar de noite, me ruas vazias como meu interior, com a sombra de um amor. Fui ate em shows cristãos para ouvir Deus... Mas nada podia consertar o meu coração ferido.

Às vezes estamos em ruínas por dentro e ninguém nos nota, nem mesmo a gente. Disseminamos sorrisos tristes, mas o mundo não tem tempo para observar que estamos em pedaços, em dor. Assim como você.

Você estava cada dia mais preocupado com você e com aquilo que você queria, acreditava ser o único a se desfazer por dentro. Quando quem estava morrendo dia-a-dia era eu. Porque você tentava esconder, mas o amor gritava o quanto você estava sendo falso comigo e infiel ao sentimento puro: o nosso amor. Mas quando a vista embaça e tudo se torna sombra e escuridão, fica difícil saber quem precisa mais de ajuda não é mesmo?

Sim, eu falo do amor que você nunca terá novamente... Disso tenho certeza. Um amor que tudo superou e esperou por você. Meu doce menino egoísta. Achou que ter saído de casa foi o maior sacrifício que alguém poderia fazer numa relação amorosa? Mas não a prendeu nada na vida.

Ou se ama as pessoas como elas são, ou não a ama realmente. Ninguém pode amar uma marionete, ou um boneco de massa que se molda como quer. Meu menino ingênuo e estúpido.

Foi então, que numa noite muito triste, sai pra caminhar. Com  o deserto ao meu redor e a vista turva de lagrimas, pedi a Deus:

“Senhor, tu nunca me deixou desamparado. Sempre foi preciso. Estenda sua mão sobre mim nesta hora e desvende as vendas dos meus olhos e do meu coração. Mostre-me se estou enganado ou não. Ampara meu coração. Eu não sinto amor da parte dele. Ele nem se importa se me ausento, ele nem quer estar comigo e tudo o que eu queria era ele ao meu lado. Deus, estou despedaçado por dentro. Mas te imploro: Assim como um dia o fez, mostre-me a verdade. Não me deixe ser enganado novamente”.

E como a noite dura menos que o dia, cheguei em casa e fui até você que estava hospedado em minha casa: doce infiel amante. Olhei-te, e fiquei te olhando por um tempo, você estava deitado ouvindo musica e mandando mensagens pelo celular. Você me olhou e disse: “o que foi”? Com uma cara de quem dissesse: “perdeu algo aqui”?

Eu respondi timidamente abaixando a cabeça: “Nada”! E saí.

Fui ao meu escritório e peguei meu notebook. Ao lado a bíblia e uma passagem onde Deus dizia que “nenhum de seus filhos ficariam nas trevas ou enganados”. Aquilo foi à resposta de Deus pra mim (E ainda hoje há quem diga que Deus não ouve, não atende um pedido de um filho gay! Não precisamos de cura, precisamos de Mais amor de Deus nas pessoas, Just it!).

Abro o notebook e ao tentar entrar no meu facebook, percebo que você esqueceu de fechar o seu. Há uma mensagem pra você. Eu sem má intenção a leio...




Continua...


Trilha sonora do Post:

  

"É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva
Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando"
 (...)




Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

3ª Temporada:
Capítulo 1 e 2 - "Quando você Partiu" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "A Grande Festa" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "Carta de um Gay para sua Mãe" (VEJA AQUI)

Capítulo 5 - "Carta de uma Mãe a seu filho Gay" (VEJA AQUI)
Capítulo 6 - "Antes da dor  - Meu Diamante" (VEJA AQUI)
Capítulo 7 - "A 1ª Carta" (VEJA AQUI)
Capítulo 8 - "A 2ª e a 3ª Carta" (VEJA AQUI)


1ª e 2ª Temporada:
Todos os Capítulos: CLIQUE AQUI.
Especial de Reveillon: CLIQUE AQUI.


Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!