Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2013

Capítulo 114: Ao Seu Lado (A Viagem III – Parte 11)


Quem disse que a tomada de uma decisão é fácil, é porque nunca teve que tomar uma antes ou porque seu dilema era demasiadamente pequeno para tal. Porque tudo na vida gira em torno da lei da “Ação e Reação”. Tudo que vai volta, e se vai com amor volta com amor. O contrário também. E quando se trata de amor, decisões são como longos calvários.

Creio que a pior parte de uma separação é andar por ai tentando esquecer quem o coração aprendeu a amar com tanto carinho, e encontrar com amigos que fazem questão de perguntar: “E fulano por onde anda”?

Eu sei, eu errei por muitas vezes... Mas quem não erra certo? E no fim sei que fiz de tudo pra sermos unidos e felizes. Mas tive de tomar decisões dolorosas. Escolher entre você e eu mesmo. Mas é tarde para saber quem tinha ou não razão. Tudo que sei é que jamais conseguirá me substituir. Porque sei do que são feito os homens, e eu era único, em tudo. E o que se pode esperar de um amante, quando ele rouba o homem de outro alguém? Absolutamente nada, você se fecha em amor por ele e acredita que ele é perfeito. Sem ver do que ele realmente é feito.

Mas que pena: ninguém é perfeito... e um dia ele estará distante de você como você esteve de mim, porque para ele trocar de parceiro é algo comum. Pois ele não teve caráter quando soube que você estava com outro. Caráter não se faz, se reconhece em quem tem ou não. Mas pedirei a Deus para que ele seja um bom homem ao seu lado, para não sofrer como sofri.

Eu deveria ter te levado a mais festas como ele te leva, você sempre foi vaidade e voltado a coisas supérfluas. Mas isso era importante para você, mais até do que “nossa luta” por um lugar só nosso. Talvez este fosse meu maior erro, mas talvez não... (...)

Naquele dia ele (meu ex) estava na cama triste, eu me sentei do lado dele e pedi desculpas por tudo que fiz e que deixei de fazer. Eu o disse que apesar de não estarmos mais juntos, não queria ser inimigo dele, e que achava errado deixarmos de nos falar. Eu respeitava as escolhas dele. Mas o amava muito para odiá-lo também. Ele me abraçou e chorou dizendo que também me amava muito e que jamais me odiaria.

Voltei ao meu quarto, ele foi atrás de mim, me abraçou na cama, deitou-se ao meu lado e fizemos o ultimo amor. E de maneira única. Sexo em lagrimas, mas cheio de amor. Minhas mãos firmes no corpo dele o apertando contra meu corpo no escuro do quarto. Com leves gemidos de prazer profundo. O calor, o suor, olhos nos olhos... a pele que roça e a boca que adoça...(...) por fim o coito de amor.

Culpa? Não! Naquele momento não era mais eu o traído. Mas “o outro” que estava todo cheio de si, esse sim era o traído, mas é o que merece quem sabe e acaba com uma relação de 06 anos. Tão longe mal sabia que seu amor dormia comigo porque apesar de sua escolha, ele jamais me esqueceria, pro resto da vida dele. E assim eu tive a certeza de que o outro pra sempre conviverá com a duvida das juras de amor de alguém que sempre pensaria em mim com amor. Pois a pior traição é a do pensamento e não a dos atos, pois esta pode durar dias, meses e anos.

Uma semana depois ele iria embora, era jovem de mais para amor, dentro de si uma eterna criança... que só pela dor poderia amadurecer, pois não conseguia a humildade de observar a vida. Eu sei... o tempo passa... e eu posso e ele não vai poder me esquecer, e esquecer do tempo que estive ao seu lado.




SOM TEMA DO POST de hoje:




Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

3ª Temporada:
Capítulo 1 e 2 - "Quando você Partiu" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "A Grande Festa" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "Carta de um Gay para sua Mãe" (VEJA AQUI)

Capítulo 5 - "Carta de uma Mãe a seu filho Gay" (VEJA AQUI)
Capítulo 6 - "Antes da dor  - Meu Diamante" (VEJA AQUI)
Capítulo 7 - "A 1ª Carta" (VEJA AQUI)
Capítulo 8 - "A 2ª e a 3ª Carta" (VEJA AQUI)
Capítulo 9 - "Estradas Rompidas" (VEJA AQUI)
Capítulo 10 - "A Revelação" (VEJA AQUI)

1ª e 2ª Temporada:
Todos os Capítulos: CLIQUE AQUI.
Especial de Reveillon: CLIQUE AQUI.


Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!