Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013

Capítulo 116: O Vento e Você


Esta canção estava no meu coração o dia inteiro, eu a ouvi ontem no The Voice Brasil, televisionado pela Rede Globo. E hoje compartilho com vocês. E não só ela, mas uma outra de um cara que admiro bastante e que quero um dia conhecer que é o Eric Salles.

Então para hoje segue esses 02 videos e essa poesia de Cecilia Meirelles... sem palavras hoje, apensas sentindo...

"Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito
Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...

Para ver o outro vídeo (censurado pelo youtube) de Eric Salles CLIQUE AQUI.

Abraço a todos... E VOTE EM NOSSO SITE AI DO LADO!





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Um comentário:

  1. Essas historias, capitulos sso reais q vc vivenciou ou ests vivenciando OU eh invencao?

    ResponderExcluir

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!