Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capítulo 117: Aceitando o filho gay


Esta história estava no facebook de um amigo meu, mas não tinha autor, mas achei interessante e gostaria de partilhar com vocês caros leitores.

Só Não esqueçam de votar neste BLOG como TOP1, nestes links ao lado.

"Uma mãe foi jantar na casa de seu filho, que dividia o apartamento com um amigo. Durante o jantar ela não podia deixar de notar como o amigo do seu filho era bonito. Ela suspeitava da sexualidade do seu filho, mas sendo uma boa mãe ela sentiu que ele deveria contar pra ela quando ele se sentisse à vontade para tal. Mas vendo os dois juntos só a deixou mais curiosa.

Durante a agradável noite, vendo tamanha intimidade entre os dois, ela ficou mais curiosa ainda se havia realmente algo ali além de amizade. Seu filho, percebendo a curiosidade de sua mãe logo disse: "Mãe, eu sei o que você está pensando e pode esquecer, somos só amigos e nada mais."

Uma semana depois o amigo que dividia o apartamento disse ao filho: 'Desde que sua mãe esteve aqui, sumiu a travessa de prata. Você acha que foi ela?'

O filho respondeu: 'Tenho certeza que não, mas vou mandar um E-mail pra ela só pra garantir'. Ele sentou e escreveu:

'Oi mãe, Não estou dizendo que você pegou a travessa de prata da minha casa, e nem dizendo que você não pegou, mas o fato é que desde que você esteve aqui pra jantar, ela sumiu. Beijos, Seu Filho'

Dois dias depois ele recebeu a resposta da mãe:

'Querido filho, Não estou dizendo que você dorme com o seu amigo, e nem dizendo que não dorme com ele, e você sabe que eu te amo de qualquer maneira. Mas o fato é que se ele estivesse dormindo na cama do quarto dele, ele teria encontrado a travessa embaixo do travesseiro. Quando vocês dois vem aqui em casa pra jantar? Beijos, Mamãe'."


Beijos...
Abraço a todos... 

E VOTE EM NOSSO SITE AI DO LADO!





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Um comentário:

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!