Total de visualizações de página

domingo, 13 de outubro de 2013

Capítulo 112 - A Revelação (A viagem III parte 10)


A traição não é o maior dos pecados, mas quando acompanhada da mentira, ai sim, essa destrói alicerces e vidas! Só prolonga as feridas, você perde um amor, você perde um amigo!

É tão triste amar quem não nos ama. Ele mentiu, ele me fez pensar que eu era o amor da vida dele. Fez-me abrir as portas da minha vida para ele voltar, e voltar pra sempre. Mas tudo foi um teste, tudo foi um jogo. E eu já começava com desvantagem, começava perdendo.

Ele me fez perder o mundo naquele instante, fez me sentir um lixo, um nada, um perdedor. A verdade estava ali na minha frente, ele estava se relacionando com outro cara, e o que é pior, desde antes de pedir pra voltar. Como ele pode mentir pra mim? Eu que havia terminado um novo namoro só pra voltar com ele. Ingrato coração.

Eu me senti um trapo, um nada. Eu sei, tive meus erros com ele, mas eu tentei consertar as coisas entre a gente. Mas não tem jeito, quando somos traídos, tudo que conseguimos fazer é assumir a culpa e se perguntar: ONDE ESTOU ERRANDO?

Eu fiquei furioso, queria excluir aquele rapaz do facebook dele, mas não o fiz... porque eu sim o amava de verdade e quando se ama você passa por cima até de você. Amor verdadeiro, meus amigos, não se traduz nem em livros. Se você diz que faz isso ou aquilo, é porque você ainda não amou tão profundamente como eu. O amor tudo suporta, tudo supera e em tudo espera. Eu queria ouvir da boca dele.

Eu estava com a cabeça quente, não era a hora certa de discutir... Voltei para meu quarto, e lá estava ele, como sempre, deitado.

Deitei-me ao seu lado como todas as noites, só que dessa vez eu me sentia um verme e com ódio dele. Eu chorei a noite toda e ele nem notou. Pudera mesmo, ele nem notara na vez que fiquei em depressão, não sabia se eu estava feliz ou triste num olhar. Ele era insensível de mais... Queria tudo, e não dava nada. Como eu podia amar e me culpar por alguém assim?

Eu ali me pegava a pensar: como pode um FDP, como era o outro, saber que o cara que ele está tentando roubar, está deitado ao lado de outro jurando amor? Que capacidade tem as pessoas de julgar que pode ou não fazer a outra mais feliz do que eu? Como pode ele achar que é bonito roubar e falar besteiras pela rede social com alguém comprometido, isso não tem caráter algum.

A falta de homens comprometidos com amor no meio GLS é grande eu sei, mas não justifica destruir relações. Pois tudo na vida é uma longa rede de semeio, hoje você planta para amanhã colher. E ele terá sua paga. Alias os dois terão que pagar.

Mas é como ele disse: o outro oferecia momentos de farra que eu não... Desculpe-me amor, eu estava tentando conseguir algo mais perene para nós! Realmente Nada havia mudado.

Acordei, ele me deu bom dia, viu minha cara fechada e nem me perguntou o que eu sentia. Eu não queria desistir dele, eu quis lutar, mas percebi que a chance que ele disse dar a nós dois era uma covardia, pois eu já comecei perdendo para o outro. Eu não queria desistir de nós, mas durante o dia que se correu ele se mostrou mais longe de mim do que perto. E eu então simplesmente me decidi por um dos caminhos que eu tinha.

Fui trabalhar e ao voltar disse que ele poderia arrumar as malas e voltar, pois eu pagaria. Discutimos em lagrimas, e ele frio fingiu não saber de outro, até que eu disse o nome do maldito e disse como descobri. Percebi o frio passar pela face e estomago dele. Disse que na minha cama ele não dormiria mais, uma vez que tinha nojo de mim. Ele insistiu que dormiria e eu o questionei:

Se me odeia tanto, se me desdenha para outros e ate diz sentir nojo de mim, porque insiste em ficar comigo? Porque você voltou? Pisar-me como fez da ultima vez não foi o bastante? (relembre aqui) Estou dando o que você disse que veio buscar: a liberdade. Vá viver este seu amor. Vai ser feliz, porque você merece ser”.

Ele disse que não amava o outro cara, que era só diversão, uma amizade besta... Que era as amigas e irmãs insistindo para ele conhecer, pois elas me odiavam... Mas que ele gostava era de mim. Eu não acreditei, e mesmo que fosse verdade eu estava destruído, arrasado para acreditar.

Desde este dia ele passou mais 01 mês comigo, dormindo em quartos e camas separadas, nós não nos falávamos. Meus pais não sabiam de nada sobre nós por isso não notavam, só notaram certo atrito. Para meus pais éramos só dois amigos, um hospedado e o outro brigado.

Numa noite olhei para ele no quarto, e ele me olhou com aqueles olhos tristes... Então tomei uma decisão.


CONTINUA.

Trilha sonora deste Post:




Se Você perdeu os outros Capítulos, veja-os agora.... e fique por dentro de "A VIAGEM":

3ª Temporada:
Capítulo 1 e 2 - "Quando você Partiu" (VEJA AQUI).
Capítulo 3 - "A Grande Festa" (VEJA AQUI).
Capítulo 4 - "Carta de um Gay para sua Mãe" (VEJA AQUI)

Capítulo 5 - "Carta de uma Mãe a seu filho Gay" (VEJA AQUI)
Capítulo 6 - "Antes da dor  - Meu Diamante" (VEJA AQUI)
Capítulo 7 - "A 1ª Carta" (VEJA AQUI)
Capítulo 8 - "A 2ª e a 3ª Carta" (VEJA AQUI)
Capítulo 9 - "Estradas Rompidas" (VEJA AQUI)

1ª e 2ª Temporada:
Todos os Capítulos: CLIQUE AQUI.
Especial de Reveillon: CLIQUE AQUI.


Abraço a todos...





BY ME S2 (S-FCSP)

Atenção.... torne-se agora mesmo um seguidor deste blog e fique por dentro de todas as novidades e posts.
Clique Aqui

OBS:
        Se você quer seguir este BLOG e não quer ser identificado e nem quer que ninguém saiba que você segue basta clicar na opção "SEGUIR ANONIMAMENTE".
        Agora, se você não tem problemas em seguir abertamente este BLOG... è só clicar na Opção "SEGUIR PUBLICAMENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? VOTE e ajude-nos a manter o BLOG no TOP GLS!